COUVERT... Porque decidi escrever este blog...

      Num final de semana de janeiro de 2011 comecei a perceber que sempre que eu saia para comer com meu marido, eram sempre nos mesmos lugares. Percebi que eu estava limitada gastronomicamente e em uma zona de conforto sem surpresas, emoções e novos sabores. Estava disposta a mudar este panorama!
       Comecei então a pesquisar blogs e sites sobre dicas de lugares para comer em São Paulo e encontrei um site em especial que me chamou muito a atenção: o "cru&cozido". Achei super interessante o jeito como o Renato Calixto escreve e os detalhes e fotos bacanas que ele traz ali... peguei dezenas de sugestões de restaurante para visitar no site dele, fiz uma lista e decidi: --- ‘Vai começar minha nova jornada gastronômica pelos sabores de Sampa’!
     Assim, foi num final de semana deste mesmo janeiro de 2011 que comecei então esta ‘viagem gastronômica’ com fins de divulgar tal experiência neste blog. Por isso: curtam, aproveitem e... Bom Apetite.!!!




PS.: Este blog (design, criação geral, imagens, colunas e redação) foi produzido de forma 'artesanal' e 'não-profissional' pela autora e seu colaborador especial 'André Dias', sem nenhum tipo de assessoria técnica especializada.